sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Trendy - Creepers

Olá queridos,
Os sneakers continuam na moda para o verão 2013 porém os creepers vieram com tudo para competir. Os creepers já começaram a fazer a cabeça das fashionistas e promete ser o próximo tênis da moda.


Esse estilo de tênis não é novo ... Eles surgiram na Segunda Guerra Mundial e era usado por soldados devido as condições climáticas. Atualmente, eles vem ganhando as ruas e se popularizando novamente no mundo fashion, estando muito presente nas passarelas da SPFW e no Fashion Rio.
Já é possível comprar esse estilo de tênis em lojas brasileiras como a Miezco (estão lindos, super delicados).
Vejam algumas formas de usar:







Também achei esse vídeo de umas meninas americanas que ensinam a fazer os creepers com tenis vans:





E aí, o que vocês acharam?
Na verdade eu detestei!!! Mas assim como os sneakers, quem sabe eu não me acostumo e decido comprar um ... talvez eu use as dicas do video e crie o meu próprio.

Beijinhos, Thamires

Um comentário: