sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Review - Fix+

Olá queridos,
Eu sou apaixonada pela Mac e amo quando vou comprar uns produtos e as vendedoras me maquiam e dão dicas. Hoje vim ensinar um desses truques de make que aprendi e amei.
Normalmente quando eu passo a base da Mac, meu rosto fica com um aspecto pesado, como se eu estivesse usando quilos de maquiagem e por isso muitas vezes escolho por não passar durante o dia ou em dias de sol ... até que eu descobrir esse truque! Além disso, muitas vezes a gente foca tanto no prime que esquece que existem outras maneiras de fazer com que a maquiagem dure por mais tempo.
Um produto que faz com que sua pele, ao aplicar a base, fique com um aspecto mais lisa e macia e também faz com que a maquiagem dure mais é o Fix+ da Mac.




Passo 1) Antes de passar a base, aplique o Fix+, sempre lembrando de dar uma distância para que o produto não acumule em uma única parte do rosto. Enquanto seu rosto ainda estiver molhado, aplique a base. O produto vai fazer com que a base fique com um aspecto mais natural, além de que diminuirá a quantidade de base que você vai "gastar".
Passo 2) Depois de acabar de fazer sua maquiagem, aplique novamente o spray sobre o rosto e deixe secar. Isso fará a maquiagem durar por mais tempo e dará um aspecto saúdavel e natural já que ele vai hidratar sua pele então quando ela se sentir “com sede” vai beber o fixador e não a maquiagem.

Queridos, testei e aproveitei. Tenho feito esse truque bastante e amo o resultado. Realmente minha pele fica com um aspecto bem natural e macio.

Espero que você também gostem,
Beijinhos, Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário