segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para se Inspirar - Miley Cyrus

Olá queridos,
Hoje vim falar de assunto muito polêmico que foi o novo corte de cabelo da Miley. Eu sinceramente detestei no começo e cheguei a cogitar a idéia de que ela tinha cortado o cabelo para tentar se desprender da imagem da Hannah Montana.


Para minha surpresa, Miley pediu para que seu cabeleleiro cortasse o máximo de cabelo que ele conseguisse para que ela o doasse para uma instituição que apoia pessoas diagnosticadas com câncer.
Foi postado no twitter da instituição que: "Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você a chamou de feia. Acredite em mim, ela é muito mais bonita que você".


Depois de saber de noticia comecei a olhar pra ela com outros olhos e, apesar de sempre ter admirado seu estilo, fiquei surpresa e ao mesmo tempo super empolgada com sua ação. Provavelmente muitos dos seus fãs se espalharão em seus gestos.

É isso queridos, espero que tenham olhado pra ela com outros olhos, assim como eu ...
Beijinhos, Thamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário