sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dica - Corre, Mulher!

Olá queridos,
estou começando uma dieta, quero emagrecer até o meu aniversário!! então eu estava vendo uns blogs e amei esse Corre, Mulher! Basicamente são duas amigas que são apaixonadas por nutrição que escrevem e dão um gás para irmos pra malhação e comer direitinho.
Tenho usado o site como um trunfo .. toda vez que eu estou com preguiça ou quiser comer besteira só dar uma lida rápida e pronto! O que acharam ?? Espero ter ajudado vocês (até porqueo verão está chegando haha)
Beijinhos, Thamires

Atualizando: já perdi 3 kgs em 3 semanas! :)

5 comentários:

  1. Olá! Que bom que gostou do nosso blog! Na verdade, quem o escreve sou eu e a Fer, duas advogadas de profissão, mas aficcionadas por corrida, musculação e nutrição... A Fer tem uma nutricionista que lhe atende há tempos, eu faço acompanhamento há mais de dois anos com um nutrólogo... E apesar de lermos muuuuuito sobre os assuntos que publicamos, não somos profissionais. Mas nossa idéia é essa mesma, incentivar meninas como nós a se cuidarem e descobrirem que pidem mudar seus corpos com boa vontade e esforço! Nós estamos conseguindo! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. E então, Thamires, correndo? ;) Como vai o projeto? Sem "jacar" como diz a Fer? Conta pra gente lá no Corre, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha está indo muito bem! As vezes como um docinho ou algo fora da dieta mas não falto a academia nunca! ;)

      Excluir
  3. Oi, eu sou a Fernanda do Corre Mulher( escrevemos o blog duas primas) só vi hj seu post e fiquei muito feliz. Gosto muito de nutriçao e sempre estou atrás das novidades, mas não sou nutri ( rs). Fiquei bem contente com seu comemtário e me animei pata um post novo amanha com receitinas( depois de uma semana sem escrever, afe.....) acredito muito no poder da dobradinha boa alimentaçào e atividade fisica, além das minhas amadas proteínas ( suplementos) e no poder da irmandade feminina e da motivação. Hahaha.muito bacana seu blog. Vou acompanhar. Beijoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, adoro receitas!! vou dar uma passadinha lá no corre, mulher!
      brigada! beijinhos, Thamires

      Excluir