quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do dia - África do Sul

Olá queridos,
mil desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, mas eu estou viajando e fiquei sem tempo e Internet! Eu só volto para o Brasil em Agosto, mas agora vou postar com mais frequência. Para começar vou mostrar um look que eu usei pra conhecer a cidade de Pretoria.



Jaqueta, Malha e Bolsa - Zara (África do Sul)
Legging estampada - Woolworths (Loja de departamento sul-africana maravilhosa)
Sneaker - Arezzo

Eu tenho várias diquinhas de lugares para visitar, restaurantes e comprinhas!!! Desculpa pela qualidade das fotos, mas eu pedi pro meu irmão tirar correndo hahaha

Beijinhos, Bárbara

Um comentário:

  1. QUERIDAS BABI E THAMMY,
    O BLOG ESTÁ BOMBANDO, COM CERTEZA SE TORNARÁ UM CLÁSSICO!!!!
    CONTINUEM ASSIM!!!
    BEIJOS,
    JOÃO.

    ResponderExcluir