terça-feira, 29 de maio de 2012

Trendy - iPhone cases

Olá queridos!!
Então, hoje em dia o celular não tem a mesma utilidade de quando ele foi criado. Ele deixou de ser somente um meio de comunicação e passou a ser o melhor amigo de todos .. Além de ser super prático, é lindo!!!
Eu tenho um iPhone branco e estava louca para comprar uma capinha nova para deixar meu xodó celular mais fofo ainda porém eu não achava nenhuma que eu gostasse muito e também não sabia muito bem onde procurar pelas capinhas, fui em inúmeras lojas que não possuíam uma boa diversidade de modelos, a maioria era tipo aquelas simples mesmo. Foi ai que surgiu a ideia de fazer um post sore as capinhas que estão na moda, além dos lugares que as vendem e o valor.
Procurei em alguns sites pra vocês e vejam o que eu achei ... Espero que gostem!


1 - zazzle.com R$ 84,00
2 - society6.com $ 35,00
3 - zazzle.com R$ 84,95

1 - society6.com $ 35,00
2 - etsy.com R$ 45,03
3 - society6.com $ 35,00
4 - zazzle.com R$ 74,35

1 - Carmen Steffens R$ 69,00
2 - loja.more-brasil.com R$ 119,00 (as duas)
3 - loja.more-brasil R$ 119,00
4 - Santa Lolla R$ 69,90
5 - switcheasy.com $ 43,99

1 - society6.com $ 35,00
2 - switcheasy.com $ 49,99
3 - zazzle.com R$ 84, 95


Obs: Todas as capinhas acima que vendem online fazem entrega no Brasil e os preços apresentados ao lado do site já estão somados ao valor da entrega! 

Obs2: Fuxicando, achei o site casetagram.com que você escolhe suas fotos preferidas do instagram, cria seu próprio design e eles fazem a capinha personalizada por apenas $34.95 mais a taxa de entrega. Peguei alguns exemplos pra vocês darem uma olhadinha: 



E aí, o que acharam dos modelos?
Eu, particularmente, estou apaixonada por elas, quero todas!! A que eu uso normalmente é esta:


Espero que vocês tenham gostado (:
Beijinhos,
Thamires.


2 comentários:

  1. ameiii o blog meninas!!!! muito fofo e de bom gostooo ;)
    vou sempre visitalo agora p ver as novidades..
    sucesso p vcs!! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficamos muito felizes pelos elogios! que bom que você gostou...
      Beijinhos, Thamires

      Excluir